Pouco depois de começar South Park: A Fenda que Abunda Força, você terá que escolher uma das três classes de personagens. Enquanto você terá mais opções de classes de personagens, você só poderá escolhê-las mais tarde no jogo, já que seu primeiro encontro com as classes só oferecerá três para escolher. Este artigo ajuda você a descobrir a melhor classe em South Park: A Fenda que Abunda Força para que você possa determinar quais dessas três classes iniciantes funcionam melhor no seu estilo de jogo, bem como quais classes secundárias e terciárias são melhores.
Melhores Classes
No momento, não há uma única classe melhor no jogo, mas, desde que você não se importe de ficar no meio da ação, o Brutalista é difícil de superar, especialmente quando você adiciona uma classe secundária Cyborg ou Elementalista para melhorar suas habilidades de proteção. O Brutalista, você pode causar grandes quantidades de dano, mas você precisa estar perto da maioria dos inimigos para acertar os golpes. Se você preferir não estar tão perto do inimigo, você pode querer experimentar as outras classes abaixo.
Vamos falar sobre todas as classes para que você possa determinar qual é a melhor para você e o seu estilo de jogo. Tenha em mente que você pode trocar de classes voltando para o Covil do Coon e sentando-se novamente na mesa . Certifique-se de que Cartman esteja lá ou então você terá que esperar ele retornar.
Craig, Kyle e Jimmy serão alguns dos primeiros amigos que você recruta. Craig é um Brutalista, Kyle é uma variante de Blaster, e Jimmy é um Speedster. Esses três aliados não terão exatamente as mesmas habilidades que você teria se você escolhesse alguma dessas classe, mas eles servirão o mesmo propósito básico. Seja qual for a classe inicial selecionada, você pode encontrar aliados com as outras duas classes.
Classes Iniciais
Quando você começa o jogo pela primeira vez, você pode escolher entre três classes iniciais. Escolha a classe que melhor se adapte ao seu estilo de combate. Você quer optar pelo Blaster se você preferir ataques à distância, Brutalista por danos pesados e combates próximos, e Speedster por ataques duplos.
Blaster
- Dano A Distância
- Melhor Classe Secundária: Elementalista
- Melhor Classe Terciária: Gadgeteer
A classe Blaster é essencialmente especializada em causar danos a distância. Enquanto você pode atacar de perto, geralmente é melhor posicionar-se nas linhas traseiras longe da ação. Não só você geralmente é mais seguro nas linhas traseiras, mas você ainda pode causar um dano considerável e até mesmo infligir danos ao longo do tempo com alguns de seus ataques. A principal desvantagem do Blaster é que às vezes você pode posicionar-se no caminho de seus aliados, especialmente se eles precisam curar outro aliado, ou se eles também estão tentando usar ataques à distância.
Queimadura Tripla
- Alcance - Três quadrados em uma linha diretamente à frente.
- Dano - Moderado
- Efeito - Queimar
Queimadura Tripla é um ótimo ataque inicial para o Blaster. Ele causa danos moderados e inflige Queimar, o que adiciona danos ao longo do tempo nos próximos turnos. Comece uma briga com este ataque e seu alvo continuará a sofrer danos ao longo da luta.
Onda de Calor
- Alcance - Os três quadrados verticais diretamente na frente do seu personagem.
- Dano - Alto
- Efeito - Empurrar
Não só a Onda de Calor atinge três inimigos se eles estiverem em uma linha vertical diretamente em frente ao seu personagem, mas ela também adiciona um efeito de empurrar que pode causar dano adicional se os inimigos atingirem alguma outra coisa. Este é também um dos ataques mais fortes do Blaster, mas falta alcance para compensar o dano adicional. Posicione-se bem e use este ataque para mover seus inimigos fora de suas posições.
Feixe de Plasma
- Alcance - Todos os seis quadrados em uma linha horizontal diretamente em frente ao seu personagem.
- Dano - Moderado
- Efeito - Nenhum
Enquanto o Feixe de Plasma é o ataque mais fraco do Blaster, ele tem o alcance mais longo e pode atingir até seis inimigos se eles estiverem alinhados diretamente na frente do seu personagem. Embora seja raro atingir todos os inimigos com este ataque, você geralmente pode atingir pelo menos dois ou três inimigos se você posicionar-se bem.
Backfire Blast (Ultimate)
- Alcance - Até três quadrados na frente do seu personagem.
- Dano - Alto
- Efeito - Queimar, Enojar
A habilidade máxima do Blaster inflige dano pesado em uma ampla área em frente ao seu personagem. Além disso, ela acrescenta tanto um efeito de Queimar quanto um efeito de Enojar ao longo do tempo. Embora geralmente um ataque final acabe com os inimigos restantes, se isso não acabar com uma briga, o dano adicional ao longo do tempo deve matar qualquer pessoa que sobreviva em um ou dois turnos.
Brutalista
- Causador de Dano Massivo
- Alcance Mínimo
- Melhor Classe Secundária: Cyborg
- Melhor Classe Terciária: Assassino ou Gadgeteer
O Brutalista é um causador de danos como o Blaster, mas ele não tem o mesmo alcance. Ele causa muito dano, muito mais do que qualquer outra classe, mas ele tem alcance limitado na maioria de seus ataques. Ele pode infligir um efeito de dano ao longo do tempo como o Blaster, mas o posicionamento é fundamental quando se joga como o Brutalista. Todos os seus ataques têm um efeito de Empurrar, que você pode usar para reposicionar um inimigo e infligir danos em múltiplos inimigos ao mesmo tempo. O Brutalista pode derrubar os inimigos rapidamente com seus poderosos ataques, mas ele geralmente é o primeiro a ser atingido por seus inimigos. Se você é bom em posicionar-se longe dos ataques inimigos, você não deveria ter muito problema jogando como um Brutalista.
Golpe Brutal
- Alcance - Um quadrado diretamente na frente do seu personagem.
- Dano - Alto
- Efeito - Empurrar
Enquanto o Golpe Brutal não tem muito alcance, isso é compensado com altos danos e a capacidade de empurrar um alvo. Se você empurrar um inimigo em outro inimigo ou objeto, ele pode sofrer danos adicionais, e o inimigo que ele atingiu também sofrerá uma pequena quantidade de dano.
Bola de Demolição
- Alcance - Até quatro quadrados diretamente na frente do seu personagem.
- Dano - Moderado
- Efeito - Empurrar
O ataque Bola de Demolição é o ataque de longo alcance no arsenal do Brutalista. Ele atingirá um único inimigo que está até quatro quadrados de distância de seu personagem, e ele vai empurrar o alvo em outro inimigo se o mesmo estiver posicionado atrás do seu alvo. Uma vez que o Brutalista é geralmente um lutador de curto alcance, esse ataque também move seu personagem diretamente na frente do seu alvo, uma vez que o ataque termina. Você pode começar o ataque das linhas traseiras e você acabará na linha de frente.
Esmagada na Barriga
- Alcance - Um quadrado diretamente na frente, atrás ou do lado do seu personagem.
- Dano - Moderado
- Efeito - Empurrar, Enojar
Não só a Esmagada na Barriga empurra seus alvos em outro inimigo (se eles estão alinhados), mas ela também adiciona um efeito de Enojar ao longo do tempo que irá continuar prejudicando o alvo nos próximos turnos. Como a maioria dos ataques do Brutalista, ela não tem muito alcance, mas pode atingir todos os inimigos em proximidade em torno de seu personagem, então, se você posicionar-se bem e ficar perto do seus alvos, seu alcance não deve ser um problema.
Soco de Pura Força (Ultimate)
- Alcance - Um quadrado diretamente à frente do seu personagem.
- Dano - Alto
- Efeito - Nenhum
Enquanto esse ataque inflige uma tonelada de dano, ele só pode atingir um alvo e esse alvo deve estar bem na frente de seu personagem. Se tem um ou vários inimigo(s) particularmente difícil(eis) que está(ão) causando problemas, mate-o(s) rapidamente com este último ataque.
Speedster
- Ataques Rápidos
- Alcance Mínimo
- Melhor Classe Secundária: Psíquico
- Melhor Classe Terciária: Assassino
Como um Speedster, você não terá muito alcance na maioria dos seus ataques, e você só poderá atingir um único alvo com a exceção do ataque Dash Supersônico, mas você também é mais rápido do que outras classes. O Speedster tem a capacidade de usar dois ataques em uma única vez, enquanto sacrifica o próximo turno com seu buff Dois Gumes. Isso funciona muito bem se você precisa matar um inimigo antes de que ele lance um grande ataque. Se você prestar muita atenção ao seu posicionamento e evitar grandes ataques de adversários, você poderá acabar as lutas rapidamente no início do jogo.
Punho Quântico
- Alcance - Dois quadrados em todas as direções.
- Dano - Moderado
- Efeito - Nenhum
Um ataque de dano moderado que só pode atingir um inimigo a dois quadrados de seu personagem em qualquer direção. Se o alvo estiver a apenas um quadrado de distância, você não pode usar esse ataque. Isso funciona muito bem em conjunto com um Brutalista ou qualquer outra classe que ataca de perto. No entanto, quando junto de um Blaster ou outras classes de longo alcance, o posicionamento pode se tornar um problema.
Dois Gumes
- Alcance - Próprio Jogador
- Dano - Nenhum
- Efeito - Nenhum
Dê um buff a si mesmo para que você possa tomar mais duas ações naquele turno. A desvantagem dessa técnica é que você perderá seu próximo turno. Você basicamente quer usar essa habilidade quando pensa que pode acabar com uma luta ou, pelo menos, matar um único alvo, especialmente se esse alvo estiver se preparando para um grande ataque.
Dash Supersônico
- Alcance - Todos os três quadrados em uma linha horizontal diretamente em frente ao seu personagem.
- Dano - Moderado
- Efeito - Nenhum
Se você está lutando contra vários inimigos, o Dash Supersônico é a única habilidade que o Speedster tem que consegue atingir todos eles. Infelizmente, eles precisam estar alinhados diretamente na frente do seu personagem para atingi-los.
Fúria do Hiperespaço (Ultimate)
- Alcance - Um quadrado diretamente na frente do seu personagem.
- Dano - Alto
- Efeito - Empurrar
O último ataque do Speedster atingirá apenas um único alvo. No entanto, ele irá derrubá-lo em outro alvo se eles estiverem alinhados corretamente infligindo dano pesado ao alvo inicial e danos leves a qualquer inimigo em que ele seja derrubado. A limitação de conseguir atingir apenas um único alvo não é boa, mas o alto dano pode acabar com a maioria dos inimigos em um único ataque.
Classes Secundárias
Depois de concluir a missão de levar um item do Tacos do Freeman para Cartman, ele o chamará de volta ao Covil do Coon para lhe dar uma classe secundária. Você pode escolher entre Psíquico, Elementalista ou Cyborg. Selecionar uma classe secundária oferece três novas habilidades, além de um novo ataque ultimate, que você pode selecionar. Infelizmente, você só pode ter três habilidades normais e um ataque ultimate ativos em qualquer momento.
Depois de adicionar uma classe secundária, você pode selecionar qualquer uma das suas habilidades atuais para substituir com suas novas habilidades da classe secundária. Isso oferece a opção de combinar habilidades entre sua classe original e sua nova classe secundária, criando uma classe dupla.
Cyborg
- Suporte - Reposição de Inimigos
- Melhor Classe Primária: Brutalista
- Melhor Classe Terciária: Assassino
O Cyborg não inflige muito dano, mas ele adiciona muitos efeitos de status e oportunidades de reposicionamento. Eles funcionam bem quando emparelhados com um Brutalista porque geralmente permitem que o brutalista se torne um tanque ainda mais para a equipe e compensa o falta de danos do Cyborg. A maioria das habilidades do Cyborg irá adicionar danos ao longo do tempo, empurrar, puxar ou enfurecer alvos. Tudo o que você precisa para controlar exatamente onde você deseja que seus inimigos sejam posicionados para que você possa executar seus grandes ataques.
Faraday Solto
- Alcance - Um quadrado diretamente na frente do seu personagem.
- Dano - Baixo
- Efeito - Empurrar, Choque
Você não vai causar muito dano com o ataque Faraday Solto, mas ele empurra o alvo e os inflige com Choque. Quando um inimigo é infligido com Choque, ele sofre danos baixos após cada turno e inflige inimigos diretamente adjacentes com baixo dano também. Esta é uma ótima habilidade para usar quando seus inimigos estão agrupados, ou no início de uma luta, para que você possa tirar o máximo de proveito do efeito causado ao longo do tempo.
Atração Fatal
- Alcance - Três quadrados diretamente na frente, atrás, à esquerda ou à direita do seu personagem.
- Dano - Baixo
- Efeito - Puxar
Atração Fatal é mais sobre o reposicionamento de um inimigo em vez de infligir uma tonelada de dano. Ele ataca inimigos diretamente em frente ao seu personagem, bem como inimigos para a esquerda, direita ou diretamente atrás. No entanto, enquanto todos esses alvos sofrerão danos, qualquer inimigo diretamente na frente também será puxado para o seu personagem, reposicionando-os. Você pode usar isso para preparar outros ataques que precisam de inimigos bem perto para causar um bom dano.
Técnica de Ganz
- Alcance - Ataca o terceiro quadrado diretamente na frente do seu personagem.
- Dano - Nenhum
- Efeito - Bloquear, Enfurecer
A Técnica de Ganz serve para dois propósitos, para infligir Bloquear a quem usou a habilidade e para Enfurecer um inimigo. Bloquear é basicamente um escudo que dura um turno e irá refletir o dano, a não ser que seja atingido por um ataque de Empurrar. Enfurecer é como Taunt ou Provoke de outros RPGs. Ele faz com que o alvo apenas ataque a pessoa que usou o Enfurecer sobre ele até que o efeito desapareça. Você não causará nenhum dano com essa habilidade, mas pode permitir que um membro do grupo "tanque" um alvo, protegendo o resto do grupo.
As Grandes Armas (Ultimate)
- Alcance - Três quadrados diretamente na frente do seu personagem.
- Dano - Alto
- Efeito - Empurrar, Desacelerar
Como muitos outros ataques ultimate, As Grandes Armas infligem uma quantidade considerável de dano a qualquer inimigo dentro de três quadrados diretamente em frente ao seu personagem. Além do dano, ele também adiciona um efeito de Desacelerar e Empurrar a seus alvos, potencialmente causando mais danos. O efeito Desacelerar limita quantos espaços um inimigo pode mover no seu turno, o que pode ser útil para manter a sua linha de trás segura de um ataque.
Elementalista
- Suporte - Buffing e Enfraquecimento
- Melhor Classe Primária: Blaster
- Melhor Classe Terciária: Gadgeteer
O Elementalista é outra classe de apoio, mas, ele se concentra principalmente em acertar múltiplos inimigos com ataques que infligem danos ao longo do tempo ou fazer com que eles perdam o próximo turno. Já que o Elementalista pode infligir apenas uma pequena quantidade de dano, ele funciona melhor com a classe Blaster para que você tenha uma combinação de apoio e habilidades ofensivas.
Hidro Ajudante
- Alcance - Dois quadrados em qualquer direção.
- Dano - Nenhum (Buff, para si mesmo ou para aliados)
- Efeito - Limpar, Curar, Aumentar Ataque
O Hidro Ajudante é uma habilidade que pode ajudar você mesmo ou outro membro do grupo. Pode atingir todos os aliados dentro de dois quadrados de distância do seu personagem e Curar, Limpar e aumentar o dano que eles causam. Limpar irá remover a maioria dos efeitos de status negativos, como Queimar ou Enojar. Esta é uma das melhores habilidades de suporte no jogo e deve ser usada quando seu grupo está em necessidade.
Prisão de Gelo
- Alcance - Dois quadrados em todas as direções.
- Dano - Moderado
- Efeito - Resfriar
Como a maioria dos ataques de enfraquecimento, a Prisão de Gelo não inflige muito dano. Em vez disso, ela causa um efeito de Resfriar no alvo. Quando um alvo é resfriado, ele perde o próximo turno. Isso é extremamente útil quando um oponente está preparando um grande ataque.
Armadilha de Areia
- Alcance - Em forma de cruz diretamente em qualquer direção.
- Dano - Moderado
- Efeito - Nenhum
Armadilha de Areia é um dos poucos ataques no jogo que atingirá vários inimigos, desde que estejam posicionados corretamente. Embora não inflija muito dano, a capacidade de atingir até quatro inimigos ao mesmo tempo pode compensar a falta de dano se você conseguir posicionar os inimigos adequadamente.
Ataque Elemental (Ultimate)
- Faixa de ataque - Três quadrados em todas as direções.
- Dano - Baixo
- Efeito - Choque, Resfriar
O Ataque Elemental não inflige muito dano. No entanto, tem um amplo alcance, facilitando acertar todo o grupo inimigo. Isso inflige uma pequena quantidade de dano a todos os alvos dentro do alcance e adiciona efeitos de Choque e Resfriar. Isso significa que eles vão sofrer danos ao longo do tempo nos próximos turnos, causar danos aos inimigos diretamente adjacentes a eles e perder o próximo turno.
Psíquico
- Suporte - Buffing e Enfraquecimento
- Melhor Classe Primária: Speedster
- Melhor Classe Secundária: Assassino ou Gadgeteer
O Psíquico não causa grandes quantidades de dano. O propósito do Psíquico é dar buffs aos membros do grupo e lançar habilidades para enfraquecer seus inimigos. Eles podem curar e dar escudos ao grupo com sua habilidade ultimate, diminuir a defesa de um inimigo ou confundir um inimigo, tudo enquanto infligem danos baixos a moderados. É melhor emparelhar o Psíquico com o Speedster para que você possa usar a habilidade de Dois Gumes para obter dois usos de habilidade em uma única vez, depois dê um buff a si mesmo ou a um aliado e use a segunda habilidade para atacar com uma das outras habilidades do Speedster.
Explosão Cerebral
- Alcance - Três quadrados em um padrão em forma de cruz que se estende de seu personagem.
- Dano - Baixo
- Efeito - Diminuir Defesa
O dano da Explosão Cerebral não é bom, mas a falta de dano é compensada pelo efeito de Diminuir Defesa em todos os alvos atingidos pelo ataque. Uma vez atingido com Diminuir Defesa, seus inimigos vão sofrer mais danos durante os próximos turnos. Se você tiver alguns personagens que causam danos pesados em seu grupo, essa habilidade poderia facilmente permitir que a luta acabasse muito rapidamente.
Flash Deslumbrante
- Alcance - Qualquer inimigo dentro de três quadrados.
- Dano - Baixo
- Efeito - Confundir
Enquanto essa habilidade não inflige muito dano, ela confunde um inimigo. Isso faz com que o alvo ataque, cure ou dê um buff ao aliado ou ao inimigo mais próximo. Não é tão útil, mas pode impedir que um inimigo se concentre em um membro fraco de seu grupo (apenas mantenha-o afastado do alvo confuso), ou mesmo fazer o alvo atacar seus inimigos se você os posicionar bem usando as habilidades de Empurrar ou simplesmente manter seus aliados longe do inimigo confuso.
Psi-Escudo
- Faixa de ataque - Qualquer aliado dentro de dois quadrados.
- Dano - Nenhum (Buff)
- Efeito - Proteção
O Psi-Escudo concede ao alvo o buff de Proteção. Este é essencialmente um escudo que durará até que sejam causados danos suficientes para remover o escudo. Você pode usar isso no início de uma luta para dar a si mesmo ou a um aliado uma saúde extra, ou depois de você ou um aliado ser danificado como uma pseudo-cura até que você possa usar uma habilidade de cura real ou um item de cura.
Purificação de Chakra (Ultimate)
- Alcance - Infinito
- Dano - Nenhum (Buff)
- Efeito - Proteção
A última habilidade do Psíquico é um buff para todo o seu grupo. Ele cura e aplica Proteção em você e em todos os membros do grupo. Tanto a cura como o escudo devem ajudar a manter seu grupo na luta pelo menos um ou dois turnos a mais, dependendo de quão difícil a luta foi até esse ponto. Enquanto isso não inflige nenhum dano, é um grande benefício se você estiver perdendo uma luta.
Classes Terciárias
Conclua a missão secundária A Conversa 2: O Gênero e Cartman o chamará de volta ao Covil do Coon. O código de segurança muda para 1-3-6. Sente-se na mesa para escolher entre Gadgeteer e Assassino.
Assassino
Assassino
- Causador de Dano Massivo
- Alcance Mínimo
- Melhor Classe Primária: Brutalista ou Speedster
- Melhor Classe Secundária: Cyborg
O Assassino compartilha muitas semelhanças com o Brutalista e funciona bem como uma classe terciária para um combo Brutalista / Cyborg. No entanto, se você estiver usando o Brutalista como um tanque, ficando na linha de frente e segurando o maior número de ataques possível, não é bom escolher o Assassino. Enquanto o Assassino tem alcance limitado e causa muito dano (muito parecido com o Brutalista), eles também têm múltiplas habilidades que os tornam invisíveis após um ataque, deixando-os bastante seguros, mas também incapazes de segurar qualquer ataque como um Brutalista. Assassinos funcionam bem quando emparelhados com um Brutalista ofensivo ou um Speedster.
Corte Rápido
Corte Rápido
- Alcance - Um quadrado diretamente à frente do seu personagem.
- Dano - Alto
- Efeito - Sangramento
O Corte Rápido tem um alcance mínimo, mas mais do que compensa com danos sólidos e o efeito de Sangramento adicional no alvo. Se o efeito Sangramento não for removido, o dano total causado é maior do que qualquer outro ataque normal no jogo. Claro que o alcance extremamente baixo do ataque ajuda a equilibrar o grande dano que você pode causar. Na maioria das vezes, você terá que colocar-se em perigo para usar o ataque, mas o dano definitivamente vale a pena.
Troca de Sombra
- Alcance - Um quadrado em todas as direções.
- Dano - Moderado
- Efeito- Invisibilidade
Troca de Sombra tem dano decente, não super alto, mas também não é baixo, e deixa o seu personagem invisível e incapaz de ser atacado diretamente até o próximo turno. No entanto, ele também tem um alcance um tanto limitado, e não pode ser usado em dois turnos consecutivos graças a um tempo de desativação após cada uso. Enquanto você pode atacar em qualquer direção, o alcance é apenas um único quadrado em qualquer direção, o que significa que você deve ficar muito perto do seu alvo para usar esta técnica. Se o seu personagem não tiver um movimento alto (a capacidade de mover muitos quadrados durante o seu turno), pode ser difícil atingir os inimigos com este ataque. Caso contrário, este é um ataque muito bom para usar quando você precisa ficar seguro, mas ainda infligir danos.
Corte Giratório
- Alcance - Três quadrados à esquerda, à direita, na frente e atrás do seu personagem.
- Dano - Baixo
- Efeito - Sangramento
O melhor aspecto dessa habilidade é o longo alcance do ataque. Você pode atingir vários inimigos em até três quadrados de distância, o que significa que não deve ser difícil atacar um inimigo, não importa onde você esteja atualmente posicionado. Ela também causa um efeito de Sangramento, que causará danos ao alvo ao longo do tempo. No entanto, devido ao efeito de Sangramento, capacidade de atingir múltiplos inimigos, e o longo alcance, o ataque oferece menor dano que a maioria dos outros ataques no jogo.
Mergulho Mortal (Ultimate)
- Alcance - Infinito
- Dano - Alto
- Efeito - Sangramento, Invisibilidade
O ataque ultimate do assassino só pode atingir um alvo, mas inflige dano alto e adiciona um efeito de Sangramento para que o alvo continue a sofrer danos. Ele também tem alcance infinito e deixa o seu personagem invisível após o ataque para que você não possa ser atacado diretamente até o próximo turno. Este é um ótimo ataque ultimate para usar se você só precisa acertar um inimigo e você sabe que não pode matá-los com um único ataque.
Gadgeteer
- Dano a Distância
- Depende fortemente do posicionamento.
- Melhor Classe Primária: Blaster
- Melhor Classe Secundária: Elementalista
O Gadgeteer parece uma extensão do Blaster e Elementalista. A principal diferença é que o Gadgeteer usa robôs e armas para ajudar durante as lutas.
Camarada Boom-Boom
- Alcance - Dois quadrados em torno de seu personagem.
- Dano - Alto
- Efeito - Nenhum
O Gadgeteer constrói um robô que não tem muita saúde nem inflige muito dano, mas no final de seu turno ele se autodestrói e danifica qualquer inimigo adjacente com danos massivos. Você não pode usar o Camarada Boom-Boom em dois turnos consecutivos, pois tem um tempo de recarga antes de poder ser usado novamente. Além disso, o posicionamento é fundamental para garantir que a explosão atinja tantos inimigos quanto possível. Se o robô explodir com ninguém perto, é essencialmente um turno desperdiçado.
Globo Gigavolt
- Alcance - Dois quadrados diretamente na frente do seu personagem..
- Dano - Baixo
- Efeito - Choque
O dano do Globo Gigavolt não é alto, mas ele é compensado, não só atingindo vários inimigos ao mesmo tempo, mas adicionando Choque também. O Choque inflige uma pequena quantidade de dano após cada turno, e também danificará os inimigos adjacentes. O alcance não é surpreendente, mas este ainda é um dos melhores ataques a serem usados em conjunto com ataques do Blaster e Elementalista. No entanto, devido ao curto alcance, também pode funcionar bem com o Brutalista.
Atirador Direto
- Alcance - Um quadrado diretamente na frente, atrás, à esquerda ou à direita do seu personagem
- Dano - Alto
- Efeito - Nenhum
Este ataque permite que seu personagem crie um robô que dispare contra inimigos. A colocação inicial do robô deve estar a um quadrado de distância do seu personagem, mas tem um alcance de ataque muito maior e atingirá todos os inimigos em linha reta. O robô tem um tempo de recarga de 2 turnos, o que significa que será colocado em um turno, e então você não poderá colocar outro nos próximos dois turnos. Embora o posicionamento também seja importante para o robô, ele inflige dano alto e pode atingir múltiplos inimigos se estiverem alinhados.
Aniquilador Aéreo (Ultimate)
- Alcance - Um bloco 3x3 diretamente na frente do personagem.
- Dano - Alto
- Efeito - Nenhum
O Aniquilador Aéreo inflige dano elevado a múltiplos inimigos, se eles estiverem moderadamente próximos. Não tem tanto alcance, mas é suficiente para geralmente causar danos a pelo menos dois inimigos sem muita dificuldade. Este é um dos melhores ataques se você precisa acabar com alguns inimigos que restam na luta.
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