quarta-feira, 29 de março de 2017

RESIDENT EVIL HD REMASTER PARTE 3 (FINAL) DETONADO

A tão esperada última parte do detonado completo de Resident Evil HD Remaster acaba de chegar, pronta pra você trucidar o Tyrant e terminar esse maravilhoso game com 100% - todos os arquivos e itens. Confira!
Desça o elevador e para o Laboratório, a área final do jogo. Quando você sair do elevador andar por aí e você vai encontrar uma porta que "não vai abrir a menos que em situações de emergência de primeira classe."Mas, por enquanto, continuar após a porta e desça a escada e você entrará em uma pequena sala com uma máquina de escrever e uma caixa de item. Pegue as fitas de tinta e salvar o seu jogo, se desejar.Assim que estiver pronto, equipar-se com você Revólver por agora; mais zumbis aguardam a sua chegada. Sai o primeiro disco MO.
Vá até a porta e entrar no laboratório. Você vai encontrar dois zumbis, uma caminhada ao virar da esquina e uma subindo as escadas, matá-los e cabeça para a esquerda. Pegue o segundo disco MO e agora desça as escadas para Laboratório B3F. Haverá mais um par de zombies uma para a esquerda de Jill e um indo direto na direção dela. Mate os dois zumbis e verifique se eles estão ou decapitados ou incinerados, porque você vai estar em uma situação mais tarde, onde você será feliz que você não terá cabeças vermelhas à espreita na B3F Laboratory. Depois de ter tomado cuidado com os zumbis entre na porta à direita da longa escadaria.
Você vai encontrar um First Aid Kit deitado no chão com uma erva verde dupla. Dirija-se através da porta à esquerda imediata e você vai entrar em uma sala, matizado com luz azul. X-Ray de Clark está brilhando nas caixas em frente à entrada. Mova mais para dentro do quarto, e Jill encontra outro filme sobre o lado esquerdo, o X-Ray de Gail . Quando você pegar esse item, você vai notar um diagrama dos órgãos humanos, todos nomeados para sua conveniência. A Carta de um pesquisador é sobre a mesa para a direita. O Muro das Lamentações é o local onde os X-Rays ir, e há dois espaços abertos na placa de luz.
Coloque o raio-X de Clark no espaço à esquerda, e a Gail Holland na direita. Se você levá-los para trás, você pode trocá-los facilmente, enquanto eles estão em exibição. Volte para a entrada e ligar o interruptor na parede. A luz vermelha revela órgãos destacado na X-Rays. Se você colocou-los corretamente, você vai ver os órgãos destacados nesta ordem: o cólon, esôfago, fígado, e em seguida, os pulmões. Se você pegar a primeira letra de cada palavra, você soletrar "célula". Tenha isso em mente como você continuar.
Chefe de volta para a praça central e nas portas duplas no canto superior a nordeste da praça. Nesta sala, você encontrará Nota do Pesquisador V-ACT, uma bateria e um kit de primeiros socorros. Acesse o computador e faça o login como JOHN com a ADA senha. Destrave a porta na B3f, e então você vai precisar de outro senha para desbloquear o quarto Visual de Dados, que acabamos de feridas para fora era "célula". Uma vez que você abriu as portas, fazer logoff e voltar para a área praça central e de volta para o corredor com a sala de Raio-X.
Você vai notar no final do corredor há uma porta trancada eletronicamente que tem três alavancas do lado direito. A fim de abrir a porta você vai precisar dos três discos MO e você vai ter que usá-los sobre os leitores de disco MO espalhados por todo o laboratório.A porta leva à cela onde o seu amigo Chris está esperando para ser resgatado. Você não precisa usar os discos MO, a fim de vencer o jogo, mas se você quiser o melhor final possível, então você vai precisar para salvar Chris. 
Entre na sala que você acabou desbloqueado no lado direito do corredor.Você vai encontrar um zumbi nu (Normal / Hard). Matá-lo e pegar o filtro de slides e o arquivo de FAX. Há também uma fita de tinta no pia no Easy. Há um disco Leitor MO aqui onde você pode usar um dos discos MO. Um dispositivo de reabastecimento para o composto nitro também está aqui, mas que você vai chegar à tarde. Por agora tirar o filtro de slides e voltar a subir as escadas e para a Sala de Dados Visuais. A Disk MO encontra-se na mesa no final do corredor passado a Sala de Dados Visuais.
Digite a Sala de Dados Visuais, você vai encontrar um First Aid Spray sobre a mesa, e um disco MO nas prateleiras na esquerda de Jill.Também no lado esquerdo você encontrará um painel chave de código que requer um código de 4 dígitos, que agora você vai descobrir. Vá para o projector slideshow e usar o filtro Slide. Veja a apresentação de slides, e no último slide que você vai encontrar os dígitos "8462." Digite o código no painel de código e a porta será aberta para a sala de edição onde você pode obter a Key Laboratory e assistir o filme de Kenneth, se assim desejar. Agora você tem a Key Laboratory, desça as escadas e abrir as duas portas na extremidade sul-leste da praça central, e descartar a chave.
Primeiro, verifique se você tem um disco MO (se você quiser salvar Chris) e seu Grenade Launcher ou Shotgun com você antes de entrar na sala à esquerda. Você vai encontrar alguns quimeras. Empurre a prateleira para a frente, e entrar no poço de ventilação, logo em seguida a cabeça através da poço de ventilação na esquerda antes que você comece rebocada pelas quimeras. Você vai acabar no necrotério e você vai encontrar um leitor MO Disk onde você pode usar outro disco MO.Você mais do que provavelmente vai encontrar um par de quimeras, a menos que você é muito rápido.
Empurre a prateleira para a frente e cabeça de volta para a área central, então siga pela outra porta que você destrancou com a Key Laboratory.Neste corredor em forma de T, certifique-se de matar os zumbis nuas (Normal / Hard), especialmente o à sua direita antes de continuar. No lado norte do corredor você encontrará uma grande elevador que não funciona porque ele precisa ser ligado. No lado sul do corredor, você verá uma grande porta que leva à sala da caldeira, onde você certamente encontrará Quimeras em todos os lugares. Mas, por enquanto a cabeça através da pequena porta no meio e entrar na sala de segurança. Pegue a fita de tinta, First Aid spray, e rodadas de granadas.


É altamente recomendável que você salve seu jogo neste momento;Tarefa que você está prestes a tentar É muito complicado e pode resultar em uma morte súbita e explosiva!
Certifique-se de que você está equipado com a Grenade Launcher / Shotgun e siga para a sala da caldeira. Assim que você entrar, dirija imediatamente à sua direita e matar o Chimera para impedi-lo de interferir com a sua próxima tarefa. Leve o vazio de combustível Abastecimento Capsule e voltar para o quarto com o dispositivo de reabastecimento no lado norte do laboratório. Sua tarefa é abastecer a cápsula com o composto Nitro e obtê-lo de volta para a sala da caldeira para que você possa obter energia para o elevador sem funcionar ou ser preso por um zumbi ou Chimera! Use o vazio de combustível Abastecimento Capsule no dispositivo de reabastecimento e agora você tem uma fonte de combustível Capsule repleta de compostos nitro, o que poderia resultar em uma explosão fatal se perturbado! Não vá para a tela de inventário para fazer isso, basta pressionar o botão de ação.
CHANCES DE NITRO EXPLOSÃO
-Firing Uma arma poderosa (Shotgun, Magnum, Grenade Launcher, Rocket Launcher) transporta 25% de chance de explosão
-Quando Um zumbi agarra-lo, há uma chance de 30% de explosão
-Quando Um Chimera agarra-lo, há uma chance de 20% de explosão
-Quando Você está executando, a Nitro explode aleatoriamente após 1-3 segundos no modo duro, 2 a 4 segundos no modo normal, e 4 a 6 segundos no modo Fácil
Coloque a cápsula de volta para a máquina na sala da caldeira e respirar um profundo suspiro de alívio. Corrida à volta e fugir da Quimeras e entre na porta no extremo sul. Certifique-se de que você tem um disco MO, porque você vai encontrar o terceiro e último MO Disk leitor na sala ao lado em frente da porta. Use a sua arma pesada contra o Quimeras antes de tentar usar o disco Leitor MO, você encontrará vários. Quando estiver pronto manter indo para o sul e você encontrará outra porta para entrar. Agora você está no quarto com o sistema de acionamento. Vá até o computador e ativar o poder do elevador. Agora você está pronto para enfrentar o chefe final!
Chefe de volta para o norte até você voltar para o corredor em forma de T, entrar na sala de segurança à direita. Salve o seu progresso e equipar-se com alguns itens de saúde e sua melhor arma, juntamente com munição (Magnum, Grenade Launcher). Dirija-se ao grande elevador e ative o interruptor à direita. Se você deu a arma para Barry quando você lutou Lisa, você entrará em uma cut-scene e Barry vai pegar e ir até o Laboratório B4F com você. Se você não deu a arma de volta para Barry, verifique se você tem Magnum de Barry e desça o elevador.
Desça o pequeno corredor e entrar pela porta. Você vai entrar em uma cena onde o misterioso traidor está esperando e ele vai mostrar-lhe a forma de vida definitiva, Tyrant. O Tyrant vai se libertar e siga para você.Se você tem a arma de Barry, disparar a arma para o Tyrant e deve morrer em um hit. Se você salvou Barry de Lisa, então você terá que usar suas próprias armas. Manter uma distância segura do Tyrant, se ele chegar perto, você vai obter uma surra. Basta manter a disparar rodadas e ele deve cair no chão depois de algumas explosões de granadas ácido.
--se Barry ainda está com você, acorde Barry-se e abrir a porta, observando o computador, no canto nordeste do laboratório. Então volte para o elevador, onde você encontrará o sistema de auto-destruição para ser ativado. Se você já usou todos os três discos MO, de cabeça para o corredor com a porta trancada e as três alavancas e desça as escadas para resgatar Chris. Cabeça no andar superior para o B2F Laboratory e através da porta para a sala de segurança. Salve o seu progresso e se preparar para a batalha final!
--se Barry morreu na luta com Lisa, destrancar a porta, observando o computador, no canto nordeste do laboratório. Pesquisar corpo do misterioso traidor por uma chave mestra (você definitivamente precisa disso). Em seguida, volta para fora da sala e até o elevador. Se você já usou todos os três discos MO, de cabeça para o corredor com a porta trancada e as três alavancas e desça as escadas para resgatar Chris.Cabeça no andar superior para o B2F Laboratory e através da porta para a sala de segurança.
Verifique se você tem pelo menos um espaço aberto! Cabeça sobre a escada e através da grande porta à esquerda imediata. Você vai encontrar alguns Kits e munições de primeiros socorros se você precisasse. Continue correndo através da passagem e você vai ouvir Brad Vickers no rádio pedindo um sinal, se alguém ainda está vivo. Corra até o final do corredor e pegar o Fuse . Em seguida, colocá-lo no slot aberto ao lado do elevador para ativá-lo.

HELIPORTO

--se Barry morreu no encontro Lisa, você seguirá até o elevador, pegar os Rockets Launcher , usá-los, e você é feito com o jogo! Mas, infelizmente, com um final ruim ...
--se Barry ainda está vivo e com você, você vai deixá-lo a lutar contra alguns monstros para que você possa fazer a sua fuga para manter contato com Brad. 
Haverá três minutos até todo o lugar detona. Pegue o elevador para a área de pouso do helicóptero, pegar os Rockets de sinal e usá-lo. Você vai enviar o alargamento para o céu, então Barry (e Chris se você salvou) virá para acompanhá-lo e a batalha final com Tyrant começará. O Tyrant será muito mais rápido e mais mortal do que o primeiro encontro. Vai bater Chris mais e siga para Barry. 
Basta manter disparando tiros no Tyrant, mas certifique-se de sair da maneira rápida quando ele vem correndo em sua direção. Se você disparar tiros suficientes para isso, Brad vão atirar-lhe uma Rocket Launcher. 
Pegue o Rocket Launcher e foguetes de fogo no Tyrant até que você pegá-lo desprevenido. O foguete irá destruir o Tyrant e o jogo está finalmente terminado. Bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário