Comece andando até o caminho antes de você e através de um pequeno grupo de corvos. Você verá um caminhão para a direita e uma casa para a esquerda. Entre na casa pela porta da frente e, como você fazer o seu caminho em torno do canto interno, prepare-se para abater um não-zumbi. Uma boa coisa a fazer no modo PRO é de esperar que o ataque não zombie você, vá um pouco para trás para evitar o ataque, cortou o rosto com a faca, chutá-lo e continuar usando a faca enquanto ele está para baixo. Depois que ele está morto, mais três não-zumbis aparece fora da casa, antes confrontá-los, suba as escadas na parte de trás do edifício, pegue a munição da mesa, e depois saltar pela janela próxima.
Você vai pousar bem no meio dos três não-zumbis-rápido fugir para colocar alguma distância entre você e os inimigos antes de tentar tirá-los (ou usar a estratégia faca acima). Quando são tomadas de cuidados, executar o caminho que o caminhão estava bloqueando anteriormente (é ido agora) e inspecionar o galpão nas proximidades de itens e um ponto salvar.
Cabeça para cima o caminho um pouco mais e você vai correr em um cão que foi pego em uma armadilha de urso. Aproxime-se do animal ferido e você pode salvá-lo-fazê-lo, porque ele vai ajudá-lo no segundo chefe. Você vai ser feliz depois. Continue ao longo do caminho, mas estar à procura de outras armadilhas de urso espalhadas. Na base da colina leve um par de armadilhas de dinamite. Ou desativar as armadilhas (atirando neles) ou simplesmente caminhar em torno deles, e depois continuar até o morro. Na parte superior é outro não-zumbi para se preocupar-tirá-lo e continuar ao longo do caminho.
Você encontrará outro pequeno galpão no lado esquerdo do caminho, e no interior são alguns itens que você deve agarrar. Você precisa estar atento para as duas não-zumbis apenas após o galpão, no entanto, quando você entra no galpão eles vão ser alertados para a sua presença, assim que entrar e sair o mais rápido possível. Quando a barra está limpa, atravesse a ponte logo adiante.
Uma terceira vertente é visível logo à frente, mas não se apresse dentro.Há um zumbi não estando dentro, e você pode peg-lo com um tiro ou dois pela janela para lavar-o para fora. Pegue os itens do galpão e continuar o caminho e através da porta adiante.
Basta descer o caminho que você será solicitado a ponto frente através de seus binóculos. Você vai espionar uma aldeia que está repleta de não-zumbis. Você vai ter que levá-los em, eventualmente, mas por agora você deve estocar suprimentos. No lado esquerdo do caminho é um ramo estreito que gira em torno da extremidade norte da aldeia. Você pode passar para trás um par de edifícios sem ser visto. Antes de passar por trás de uma mulher não-zumbi que está pá feno, vire à direita e saltar através da janela de um edifício para entrar dentro e pegue os itens.
Quando você cancelou a construção de itens, prepare-se para uma corrida louca. Você deve executar ao redor da aldeia, evitando os não-zumbis e recolher os inúmeros itens em torno da cidade. Há munição e saúde para agarrar, mas evite entrar no edifício nordeste até que você terminar de limpeza para itens. Quando você está abastecido, entrar no edifício nordeste.
Uma enorme enxame de não-zumbis vão correr do edifício, com um cara motosserra (que você não precisa matar se você quer NÃO entrar no edifício) e Leon vai empurrar automaticamente uma peça de mobiliário em frente ao porta. Quando o controle é devolvido para você, empurre a estante à direita na frente da janela que não-zumbis alguns estão tentando romper, e depois recolher os itens sob as escadas. Quando você tem aqueles, correr as escadas e não se esqueça de pegar a espingarda da parede. Quando você tem todos os itens do andar de cima, pular pela janela para o oeste (não o que já está funcionando).
Você vai pousar em um telhado de má qualidade. Vire à direita e correr ao redor do canto para se preparar para uma luta. Toneladas de não-zumbis virão para você e, desde que você tenha certeza que não existem escadas atrás de você, você terá uma ótima posição para começar a estalar-los fora como eles atacam. Se você ficar cercado com não-zumbis, rapidamente equipar a espingarda e explodi-los embora, mas de outra forma tentar furar a sua pistola. Isto é, naturalmente, a menos que a motosserra não-zombie appears.To fazer uma "economia de munição", salte para baixo a casa e ir para um estável na frente da casa e atirar os não-zumbis com a pistola na cabeça e chutá-los quando há muitos deles em um grupo. Para o cara motosserra, atire na cabeça dele com a espingarda e continuar a fotografar ele. Se houver muitos dos não-zumbis com o cara chaisaw levando-os, atire o cara motosserra com a espingarda e atirar uma granada de mão.
Um tiro de espingarda irá derrubá-lo por um tempo, mas ele vai finalmente voltar para cima. Alternar entre as armas, conforme necessário e continue segurando os inimigos do seu poleiro.Eventualmente, um sino toca e os não-zumbis irá dispersar.
Quando a barra está limpa, você pode cair de volta para o chão e continuar a busca da aldeia. Quando estiver satisfeito, vá até o caminho para o nordeste para continuar para a próxima área.
Você verá um número de moradores que trabalham ao redor da fazenda, junto à estrada. Tente ficar perto do início do caminho e obter sua atenção com um tiro ou dois para atraí-los para você. Há dois não-zumbis para a esquerda e para a direita (para trás e dentro do celeiro para o sul) são mais três.
Quando os não-zumbis estão mortos, caminhar ao redor da fazenda e coletar itens. Há um pedaço de papel azul que você pode achar que vai colocar um sub missão no seu mapa-shoot todos os quinze das peças azuis do círculo e você será recompensado. Há apenas sete dos quinze medalhões nesta área agrícola. Localizá-los no seu mapa e, em seguida, olhar ao redor para eles (eles são muitas vezes colocado no alto, escondido perto de telhados e em ramos de árvores). Quando você tem todas as sete, continuar no caminho para o sudeste e ir para a próxima área.
Antes de sair, no entanto, há uma jóia interessante que você pode obter.Para o norte, pendendo sobre uma piscina de água estagnada, é um pingente. Se você atirar o pingente que vai cair na água, onde você pode agarrá-lo. No entanto, se o pendente cai na água estiver suja (e vale menos). Para obter o máximo da jóia, bater para fora o pequeno passador que está sustentando a grande tabuleiro. O conselho vai depois cair, dando-lhe uma superfície limpa para soltar o pingente em.
Basta um pouco mais longe no caminho você será presenteado com uma nova situação; um grupo de moradores enfiar uma grande rocha de um penhasco, e ele está rolando seu caminho! Rapidamente mash o botão de ação e prepare-se para pressionar dois botões aleatórios juntos para finalmente fugir da pedra.
Continue através do túnel em frente (há algumas jóias que você pode atirar fora do teto) e o caminho se abre para um outro edifício. No interior do edifício são um casal de não-zumbis que vai atirar dinamite fura sua maneira (há uma outra não-zumbi que também vai atirar dinamite em você do norte, mas se você sair apenas ao oeste do barraco que ele não vai ser capaz de bater em você). Se você ficar longe oeste você vai ser capaz de desenhar o ataque da dynamiter na casa, mas você vai ser o suficiente para que eles não vão danificar você. Mirar e atirar uma das bananas de dinamite antes que deixa as mãos, pois você do não-zumbis explodi-lo, eo outro não-zumbi no edifício com ele.
Quando você tem os dois mortos, mirar para o não-zumbi que é apenas a nordeste do galpão para a sua esquerda. Derrubá-lo antes que ele pode pregar-lhe com dinamite, e depois correr para o fim sul da casa (cuidado com as armadilhas de urso). Você pode hop através de uma janela na parede do leste, dando-lhe um tiro na outra não-zumbi que está no prédio.
Uma vez que você limpou a área, cabeça para baixo para a casa para o leste. Você vai ter que chutar a porta cerca de quatro vezes para romper o bloqueio e entrar. Fique atento para as armadilhas explosivas que estão nos corredores, e empurre o armário grande distância da porta para obter acesso à sala de volta. No quarto é um armário maior que você pode inspecionar-fazê-lo e você vai soltar um aliado, e terminar o nível.
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